Michelle pede a Fux que não deixe idosa presa pelo 8/1 morrer Dona Adalgiza, 65 anos, foi condenada a 16 anos de prisão ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Michelle pede a Fux que não deixe idosa presa pelo 8/1 morrer Dona Adalgiza, 65 anos, foi condenada a 16 anos de prisão

 

Michelle Bolsonaro e Adalgiza Fotos: YouTube Silas Malafaia Oficial | Reprodução

Durante seu discurso para milhares de pessoas que estavam na Avenida Paulista neste domingo (6), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um pedido especial para o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A presidente do PL Mulher clamou para que magistrado se compadeça da idosa Aldagiza Maria Dourado, de 65 anos, que está presa por participar dos atos de 8 de janeiro de 2023, tem problemas de saúde como arritmia cardíaca, depressão profunda e pensamentos suicidas.

– Luiz Fux, eu sei que o senhor é um juiz de carreira e o senhor não vai jogar o seu nome na lama. Temos aqui a Adalgiza que está doente. Não deixe Adalgiza morrer, Luiz Fux. Não faça com essa mulher o que fizeram com o Clezão e hoje nós temos uma mãe e duas filhas chorando a morte de um pai e de um esposo – pediu Michelle.

Amigos e familiares da idosa também estiveram presentes no ato, Adalgiza foi condenada a 16 anos de prisão e seu advogado, recorreu à Organização dos Estados Americanos (OEA) para solicitar a prisão domiciliar. Mas ainda não recebeu resposta do relator especial para a Liberdade de Expressão da OEA, Pedro Vaca.

Assista:

FONTE:PLENO NEWS 

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle pede a Fux que não deixe idosa presa pelo 8/1 morrer Dona Adalgiza, 65 anos, foi condenada a 16 anos de prisão

  Michelle Bolsonaro e Adalgiza  Fotos: YouTube Silas Malafaia Oficial | Reprodução Durante seu discurso para milhares de pessoas que estava...

Comentarios

clik na imagem

clik na imagem
sera direcionado para a pagina

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas

Marcadores

Ciência (4)