Nesta quarta-feira (23), o pastor Silas Malafaia foi visto no Hospital DF Star, em Brasília, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está internado. Para evitar esforço físico no falar, o líder conservador restringiu as visitas para membros da família, mas duas pessoas tiveram autorização para visitá-lo: Valdemar Costa Neto e, agora, o líder evangélico.
Ao deixar o local, Malafaia falou com a imprensa e criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) por enviar uma oficial de justiça na UTI para intimar o ex-presidente.
– O médico disse que ele está tomando remédios que mexem no equilíbrio mental e emocional, ele pode ter variações, como um cara desse vai ouvir o advogado e dizer o que quer na defesa – disse Malafaia.
Se Bolsonaro tivesse assinado o documento, seus advogados teriam cinco dias para apresentar uma defesa.
Em outro momento da conversa com jornalistas, Malafaia criticou diretamente o ministro Alexandre de Moraes:
– Queria saber se tivesse internado um parente de Alexandre de Moraes e que recebesse um oficial de justiça, e que o parente dele estivesse no CTI… Eu queria ver o banzé que esse ministro desgraçado ia fazer.
Bolsonaro está internado desde o dia 13 de abril, quando foi submetido a uma cirurgia que durou mais de 12 horas para desobstrução intestinal e reconstrução da parede abdominal. Esta foi a sétima intervenção desde a facada sofrida em 2018.
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário