Nesta segunda-feira (3), a bispa Sônia Hernandes levou fiéis às lágrimas durante o culto fúnebre da bispa Keila Ferreira. A cerimônia foi realizada na sede da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, e contou com a presença de diversos nomes da política e do meio evangélico.
– A paz do Senhor, Igreja. Sempre foi uma grande alegria vir aqui, e eu não gostaria de estar vindo aqui [hoje] por causa disso. Mas quero também deixar aqui registrado que todos nós tivemos um grande privilégio de conviver com uma verdadeira serva de Deus, uma mulher virtuosa. Samuel, olha, Salomão, entre mil não encontrou uma mulher, mas vocês tiveram uma mulher virtuosa – falou.– A morte não tem poder sobre a vida. Ela vai continuar nos ensinando aqui dentro, ela vai continuar falando. (…) A nossa missão continua. (…) Ela já cumpriu e realmente guardou a fé. (…) O Brasil e o mundo têm sido abalado pela família de vocês. Por amor a ela, você vai subir no altar e vai pregar. (…) Nós fazemos parte dos privilegiados que conviveram com uma mulher de Deus.
Na terça-feira (4), o corpo será retirado do templo às 11h e será levado ao Cemitério da Consolação, para o mausoléu da família. Não será feito outro culto, mas apenas uma oração para fechar o caixão.
SOBRE A MORTE
Keila Ferreira, de 52 anos, era esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, e morreu no último sábado (1°). A causa da morte não foi revelada.
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário