Daniel Cravinhos, que foi condenado a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, se casou, no último sábado (25), com a biomédica Carolina Andrade. A cerimônia foi realizada em Santo André (SP).
Carolina foi amante de Daniel enquanto ele ainda era casado com Andressa Rodrigues. A separação de Andressa aconteceu poucos dias após ela dar à luz um filho do então casal, em novembro de 2024.
Daniel cumpre pena em regime aberto. Imagens do casamento dele com Carolina foram divulgadas pelo portal Leo Dias, neste domingo (26).
Esse é o terceiro casamento de Daniel. Além de Caroline e Andressa, o ex-namorado de Suzane von Richthofen foi casado, em 2017, com a biomédica Alyne Bento, de quem pegou o sobrenome supostamente para se afastar do sobrenome Cravinhos e sua ligação com o duplo homicídio. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Redação: O site ESPERANÇANEWS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário