Antes do vídeo viralizar, Jeniffer tinha menos de 30 mil seguidores. Na manhã desta sexta, ela já contava com 1,3 milhão. Depois da repercussão, a administradora recebeu uma onda de apoio por alguns internautas e foi notada até por famosos. "Vim aqui só pra dizer que você é uma diva", disse a ex-BBB Kerline.
No "Encontro", Jeniffer afirmou que foi xingada pela dona do vídeo "várias vezes" e completou: "Estou mais com medo da minha segurança. Está todo mundo mandando mensagem, perguntando onde eu moro". Ela ainda afirmou que medidas legais estão sendo tomadas diante da situação.
A responsável pela gravação do vídeo filma Jeniffer enquanto diz: "Ela se nega a trocar (de assento no avião) com uma criança que está nervosa. Não quer trocar de lugar. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, uma deficiência, a gente entende. Mas a pessoa não tem nada e não quer trocar, do nada. Estou gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas e isso é repugnante. Se fosse com adulto, tudo bem, mas com uma criança é demais".
Enquanto isso, Jeniffer está com fones de ouvido, tentando ignorar a reação da mulher. O registro foi compartilhado no TikTok com a legenda: "E minha mãe que encontrou uma pessoa sem empatia com criança". Diante das críticas para a mãe, o perfil que compartilhou o vídeofoi desativado. Internautas passaram a comentar e opinar o que fariam na situação.
FONTE:https://extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário