O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) usou suas redes sociais para pedir orações pelo presidente Lula (PT), que precisou ser operado nesta terça-feira (10) por causa de uma hemorragia intracraniana. O estado de saúde do petista é estável, mas ainda não há previsão de alta.
– O presidente foi internado com uma hemorragia cerebral. O que temos que fazer como \igreja do Senhor? A resposta é simples: orar – escreveu o parlamentar que é pastor da Assembleia de Deus.
E continuou:– Se você como cristão não consegue fazer isso, por conta do ódio político, lamento dizer que seu Messias não é o meu. Interceder pelas autoridades é nosso dever.
Otoni de Paula já foi aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas há alguns meses tem se aproximado do governo Lula. Foi ele quem foi escolhido pela Frente Parlamentar Evangélica (FPE) para orar pelo presidente durante a solenidade de sanção do projeto que criou o Dia Nacional da Música Gospel.
Essa proximidade com o governo do PT pode ser benéfica para Otoni de Paula. Segundo o G1, o nome do parlamentar aparece entre os políticos evangélicos cotados para assumir um ministério na nova tentativa do governo federal de se aproximar desse grupo religioso.
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário