Um homem de 39 anos suspeito de matar a irmã grávida a facadas em uma disputa por herança se entregou à polícia na manhã deste sábado (28). O crime aconteceu na última quinta-feira (26), na frente da mãe deles, em Gravatal, Sul de Santa Catarina.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito se entregou às 9h30 na Central de Plantão Policial de Tubarão e foi encaminhado ao presídio. O delegado Willian Meotti afirmou que o homem estava na presença do advogado e ficou em silêncio durante o depoimento.
O suspeito havia escapado logo após o crime, e teve uma prisão temporária expedida contra ele. Os próprios familiares dele e da vítima divulgaram fotos de “procurado” nas redes sociais.
A vítima foi identificada como Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, e havia descoberto que estava grávida, de acordo com relato de uma prima. Caso a informação seja confirmada por exames, o irmão dela também responderá por aborto.
A polícia está investigando as circunstâncias do crime, mas sabe-se que já havia desavenças entre os dois irmãos devido a questões financeiras. A faca utilizada no homicídio foi apreendida e submetida à perícia
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário