O pastor Silas Malafaia, coordenador da manifestação pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ocorrerá no feriado de 7 de Setembro, na Avenida Paulista (SP), às 14h, está preparando o mais duro de seus discursos contra o magistrado. Pela primeira vez em ato público, o líder religioso pedirá a prisão do ministro.
– Não sei o que as outras pessoas que vão discursar vão dizer. Mas eu direi com todas as letras, na manifestação do 7 de Setembro, o que tem que acontecer com o Moraes. Ele tem que ser preso, porque tem sangue nas mãos. O que ele fez com o Clezão [Clériston da Cunha], que morreu na Papuda, foi criminoso – disse Malafaia à coluna de Paulo Cappelli, de Metrópoles.
Se referindo à série de denúncias contra Alexandre de Moraes, feitas pelo jornal Folha de S.Paulo, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) disse que “as reportagens escancaram uma suspeita que já era de todos”, mas que antes “não tinha como provar”.
FONTE:PLENOO NEWS
Malafaia revela que as falas mais ácidas, dirigidas a Moraes, serão proferidas por ele, pelo senador Magno Malta (PL-ES) e pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
Jair Bolsonaro (PL), presença confirmada na manifestação, está definindo o tom que adotará em seu discurso na Avenida Paulista.
Há expectativa de que novas revelações sobre Alexandre de Moraes venham a público até a data do ato.
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário