Morreu, aos 71 anos, nesta segunda-feira (27), o deputado estadual Otoni Moura de Paulo (MDB), da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), pai do deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ). O parlamentar da Assembleia Legislativa fluminense lutava contra um câncer no fígado, mas o quadro havia piorado nos últimos dias.
Otoni de Paula Pai estava internado no Ambulatório Américas Medical City, na Barra da Tijuca. Nas redes sociais, o deputado federal Otoni de Paula compartilhou os últimos momentos que teve com o pai no centro médico e disse que teve a oportunidade de se despedir dele.
– Que o Senhor nos ajude nesse momento difícil. Temos a certeza de que Deus está no controle de todas as coisas. O Deus que está aqui, está lá com o meu pai, minha referência – disse o deputado federal.
A notícia do câncer de Otoni de Paula Pai só foi conhecida há cerca de um mês, quando o deputado estadual Samuel Malafaia (PL) pediu, no Plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), orações para o colega.
Pastor evangélico, Otoni de Paula Pai iniciou sua carreira na política em 1988, quando se elegeu vereador pela cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na Alerj, Parlamento para o qual foi eleito com 42 mil votos em 2022, ele estava em seu primeiro mandato. Atualmente, Otoni presidia da Comissão de Defesa Civil.
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário