A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) apresentou um novo requerimento de urgência para a votação do Projeto de Decreto Legislativo que susta o decreto desarmamentista do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na última segunda-feira (4), a urgência para derrubar o decreto foi rejeitada na Câmara dos Deputados. Foram 254 votos favoráveis à urgência, 156 contrários e cinco abstenções. Faltaram apenas três votos.
Zanatta resolveu apresentar um novo requerimento e mandou um recado para os deputados que se abstiveram:
– Os fujões não cumpriram o próprio dever, mas mostramos a nossa força e 254 deputados votaram favoravelmente à urgência para derrubar o tenebroso decreto desarmamentista de Lula e Dino. Fomos derrotados por apenas três votos!
A deputada catarinense resolveu propor outro pedido de urgência para que a pauta seja apreciada pelos deputados federais.
– Chega de tanto revanchismo contra os CACs. Precisamos restabelecer o direito à liberdade do cidadão ter sua própria arma e praticar o tiro esportivo nos clubes próprios para isso. Esse é um compromisso que defendemos desde o começo e não abro mão! – complementou.
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário