O pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), criticou o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) por ter ameaçado o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), durante ato na Avenida Paulista.
O psolista enviou um recado ao governador para dizer que, se a Polícia paulista “fizer corpo mole”, em caso de um ataque na Assembleia Legislativa – que fica próximo ao Quartel-General do Exército na capital paulista – os grupos de esquerda irão reagir.
– Oh, Tarcísio, você não tenta. Nem passe pela sua cabeça, imitar o Ibaneis [Rocha, governador do Distrito Federal afastado por decisão do ministro Alexandre de Moraes]. Porque aqui em São Paulo, nós não vamos deixar. Aqui, não. Aqui, não. Se for golpista, canalha, invadir a Assembleia Legislativa e a polícia fizer corpo mole, a gente vai tirar no braço. Aqui, não – prometeu.
Malafaia resolveu atacar o deputado do PSOL que, por diversas vezes, liderou manifestações que terminaram em vandalismo na mesma avenida onde ele discursou na segunda-feira (9).
– Onde nós chegamos! O arruaceiro do Boulos fazendo ameaças ao governador de São Paulo. Um cretino desse que cansou de comandar invasões querendo pousar de bom moço. Cala sua boca, seu inescrupuloso! Você não tem moral, nem o PT, para falarem do assunto. Verdade absoluta! – escreveu o pastor no Twitter.
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário