A apresentadora Karina Bacchi gravou um vídeo para listar as razões que a fazem não votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), abrindo seu coração para seus seguidores nas redes sociais.
Bacchi foi mãe aos 40 anos através de um procedimento de fertilização in vitro, pois além de não ter um companheiro, a ex-modelo precisou retirar suas trompas após descobrir um problema de saúde.
Seu desejo de ter filhos foi uma das razões pelas quais ela não apoia um governo do Partido dos Trabalhadores.
– Eu não posso ser a favor da legalização do aborto. Eu sou a favor da vida! Sou convicta de que todo o ser humano, desde a concepção, tem o direito de existir – revelou.
Outro assunto que fez Karina Bacchi se emocionar foi lembrar a morte de seu irmão, Alexandre Bacchi, que faleceu em 2012, aos 39 anos, por conta de problemas envolvendo o vício das drogas.
– Eu perdi meu irmão, com 39 anos, vítima do mundo das drogas. Eu vi com os meus próprios olhos como elas são devastadoras. Senti na pele a dor da nossa família e a dor da morte do meu único irmão. Não posso ser a favor da liberação das drogas – declarou ela.
Karina também falou sobre a questão da segurança pública, citando os crimes que ela e sua família já vivenciaram e elogiando a ação do governo de Jair Bolsonaro que reduziu os índices da criminalidade no Brasil.
Outros pontos listados por ela foi a luta contra a violência contra mulheres, a liberdade da imprensa mesma sendo vítima de fake news e principalmente sua defesa pela família e contra a ideologia de gênero.
– Não posso escolher um presidente que acha que os valores da filha são ultrapassados (…) Essa pessoa nunca irá me representar – completou.
ASSISTA:
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário