Nesta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele deu declarações durante uma transmissão ao vivo, nas redes sociais.
Bolsonaro citou o nome da magistrada ao comentar o inquérito que tramita no STF contra ele envolvendo acusações de corrupção no Ministério da Educação. O presidente da República afirmou que Cármen Lúcia tenta prejudicá-lo no inquérito que investiga se ele vazou informações sobre uma operação contra o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. As informações são do R7.
O chefe do Executivo foi acusado de negociar o envio de verbas da pasta para prefeituras em troca de propina. As investigações seguem em andamento.
– O que aconteceu com a nossa ministra Cármen Lúcia? Ela mudou o voto dela. E ela agora, tá na cara, ela quer algo contra mim. Faz de tudo para que o Lula seja presidente. Ela quer me investigar no caso do Ministério da Educação. Até o momento não tem nada dizendo que algum prefeito recebeu algum recurso. Se aparecer, paciência – falou Bolsonaro.
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário