O deputado federal Otoni de Paula (MDB), gravou um vídeo em resposta a Sergio Pina, pai de santo de Anitta. O candomblecista se declarou eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma publicação direcionada ao parlamentar, neste domingo (11).
O pai de santo demonstrou ter se sentindo ofendido por um vídeo em que Otoni fala de Anitta e exibe sua foto com a cantora.
– Pastor, na sua igreja, no seu templo, tem família. No meu candomblé também temos família – disse Sergio Pina ao deputado, que é pastor.
Otoni, por sua vez, fez questão de frisar, que sua intenção no vídeo era mostrar que Anitta falava inverdades sobre Bolsonaro, e não atacar as famílias do candomblé.
– Temos que respeitar, por mais divergências que nós tenhamos, a religião de qualquer pessoa. O que eu fiz foi um corte na fala de Anitta, onde ela cria uma mentira, associando a violência aos LGBTs ao presidente Bolsonaro – explicou Otoni.
No corte mencionado pelo deputado, Anitta fala que tanto pessoas do candomblé quanto da comunidade LGBTQIA+ têm medo da reeleição do chefe do Executivo, por causa da violência a esses grupos.
– Você [Sergio Pina] que se declarou Bolsonarista, sabe que a fala de Anitta é uma fala mentirosa. Em nenhum momento o presidente atacou quem quer que seja do movimento LGBT e muito menos a sua religião – confrontou Otoni.
O deputado segue dizendo que em sua igreja, quando uma ovelha mente, ele chama sua atenção. Ele pede para que o líder religioso faça o mesmo com a cantora. De acordo com o parlamentar, não faria sentido o líder religioso votar em Bolsonaro, se ele acreditasse que as falas de Anitta contra o presidente são verdadeiras.
– Chame ela seriamente e diga “eu não aceito mentiras e você está mentindo sobre o presidente Jair Bolsonaro, a quem eu apoio”. Ora, se ela não te ouvir, é porque não te respeita como líder religioso dela – falou o parlamentar.
Confira:
FONTE>OLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário