Damares Alves, que disputa o Senado no Distrito Federal pelo Republicanos, revelou que recebeu ataques pessoais após ter aparecido empatada com a também candidata ao Senado Flávia Arruda (PL). Ex-ministras do governo Bolsonaro, ambas disputam votos na mesma base e lideram as pesquisas de intenções de votos.
Em vídeo publicado nesta quarta-feira (14), Damares desafia os adversários: “Eu não tenho medo de vocês”.
– Deixa eu mandar recado para aqueles que estão me atacando: eu não tenho medo de vocês. Não venham com ataques pessoais. Eu tenho uma vida limpa, que todo mundo conhece – iniciou.
A ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos disse que chegou a ser xingada de prostituta velha. Segundo ela, os ataques aconteceram após resultado da pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record.
– Chegaram a dizer que sou uma prostituta velha. Não vou admitir ataque à honra de nenhuma mulher no processo eleitoral. Pegaram a pessoa errada. Deus conhece a minha vida e o meu povo evangélico conhece a minha vida – afirmou.
A candidata atribuiu a investida aos “corruptos do DF”.
– Alguns corruptos aqui do DF já se levantaram contra mim após eu subir nas pesquisas. Combati o crime organizado e não temerei os corruptos aqui de Brasília – escreveu na legenda do vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário