Malafaia detona Lula e diz que ele “quer ridiculizar as igrejas” Em vídeo publicado nas redes sociais, pastor chamou o ex-presidente de cachaceiro ~ Esperança News
Home »
Mundo Cristão
» Malafaia detona Lula e diz que ele “quer ridiculizar as igrejas” Em vídeo publicado nas redes sociais, pastor chamou o ex-presidente de cachaceiro
Neste domingo (21), o pastor Silas Malafaia utilizou as redes sociais para criticar declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para o religioso, o petista quer ridicularizar a igreja evangélica e a igreja católica.
O vídeo de Malafaia foi uma resposta a comentários feitos por Lula em um comício nesta sábado (20), no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Na ocasião, o petista criticou pastores e disse que não precisa deles ou de padres para falar com Deus.
– Quando quero conversar com Deus, não preciso de padres e de pastores. Eu posso me trancar no meu quarto e conversar com Deus quantas horas eu quiser, sem pedir favor a ninguém. É assim que a gente tem que fazer para não ser obrigado a escutar pessoas contando mentiras quando deveriam cuidar da fé e da espiritualidade, lendo a Bíblia decentemente e não inventando coisas – apontou o ex-presidente.
Malafaia, no entanto, criticou Lula e o chamou de cachaceiro.
– Vou ensinar a ele e mostrar que a cachaça está destruindo os neurônios dele (…) Eu não discuto nada de cachaça. Porque eu não entendo nada e ele é um expert (…) E o cara vir querer dar lição de moral em padres e pastores – ressaltou.
O pastor também disparou críticas a outros posicionamentos do petista e disse que ele quer “menosprezar a fé e menosprezar as autoridades que Deus constituiu”.
– Ele quer ridiculizar a igreja evangélica e católica. Fica aqui minha indignação: que Deus nos livre desse camarada que não tem condições morais, mentais e emocionais para dirigir nossa nação – destacou.
Redação: O site ESPERANÇANEWS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário