Tão logo o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou sua desistência de candidatar-se à Presidência, Rodrigo Constantino se pronunciou nas redes sociais. O jornalista foi categórico no deboche: “Tchau, Doria”.
Em menos de uma hora, a publicação já contava com mais de sete mil curtidas e comentários. Em outro tuíte, o comentarista emendou:
– Lições do dia: 1. Aqui se fez, aqui se paga: a lei do retorno não falha; 2. Excesso de ambição é o pecado favorito do Diabo, junto da vaidade que anda junto; 3. O choro é livre; 4. O “terraplanista” aqui vende lenços, pois quem ri por último, ri melhor… – escreveu.
Diante da pressão de seu partido, Doria anunciou nesta segunda-feira (23) que decidiu desistir de sua pré-candidatura à Presidência da República. Desta forma, o ex-governador paulista abre espaço para que a senadora Simone Tebet (MDB) seja o nome escolhido na aliança entre a sigla tucana, o MDB e o Cidadania para o Planalto.
Em seu discurso, o tucano disse está com o “coração ferido”.
– Serenamente, entendo que não sou o nome da cúpula do PSDB. Aceito essa realidade com a cabeça erguida. PSDB saberá tomar a melhor decisão no seu posicionamento para as eleições deste ano. Me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve – declarou, logo antes de se emocionar.
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário