Nesta terça-feira (19), o pastor Márcio Poncio revelou que ele e sua esposa, Simone, decidiram dar “mais uma chance” ao relacionamento. Segundo ele, os dois estão “namorando” há dois meses e esperam realizar uma renovação de votos que “estremecerá o Brasil”.
– Passamos, exatamente, seis meses separados e estamos namorando há dois meses. Sempre mantivemos um bom diálogo, por termos um vínculo familiar muito forte. Isso ajudou muito, pois através dessas conversas frequentes passamos a entender melhor um ao outro e tudo foi sendo desembaraçado e mais bem compreendido. Assim, resolvemos nos dar mais uma chance – explicou Márcio em entrevista à revista Quem.
Poncio também falou sobre a evolução no estado de saúde de Simone, que passou por uma crise depressiva e precisou se internar em uma clínica psiquiátrica. Segundo ele, a mulher está recebendo o devido apoio médico e familiar.
– Sim, ela passa bem. Na verdade, a Simone é a grande responsável pela união da nossa família. Apesar da separação ter partido dela por motivos pessoais, eu acho que, com as mudanças em sua rotina e modo de viver diferente, fez com que exagerasse nos remédios controlados. Isso acabou fazendo com que ela entrasse em depressão profunda. Mas hoje, sendo acompanhada pelos médicos e tendo todo apoio familiar em torno dela, cada dia ela prospera e tem ficado melhor, o que nos alegra muito – celebrou.
O pastor ainda relembrou os anos de história de amor com Simone. Ele acredita que seu relacionamento foi designado por Deus.
– Estamos juntos há cerca de 32 anos. Lembro de tudo, de cada detalhe. Só posso dizer que fomos escolhidos por Deus um para o outro, pois nos conhecemos quando ela tinha uns 8 anos. Nos reencontramos 6 anos depois e, quando ela completou 16, nos casamos – completou.
Pastor Márcio e Simone anunciaram a separação em setembro de 2021. Nos meses seguintes, os filhos do casal, Sarah e Saulo Poncio também comunicaram o fim de seus casamentos. Eles eram parceiros de Jonathan Couto e Gabi Brandt, respectivamente.
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário