O carnaval na Sapucaí (RJ) registrou um novo acidente envolvendo um carro alegórico. Dessa vez, a vítima foi a ex-chacrete Alba Regina Gomes, de 72 anos, que foi imprensada por uma alegoria da própria agremiação, Paraíso da Tuiuti, na noite deste sábado (23). A dançarina precisou ter a perna esquerda imbolizada, mas já recebeu alta hospitalar e passa bem.
Alba, que desfilava pela escola de samba, se sentiu mal no decorrer da apresentação, e precisou se sentar em uma cadeira de rodas para se recuperar. Neste momento, um carro alegórico da agremiação passou pelo local, que era estreito, e acabou ferindo a idosa.
Atrasada, a escola estava acelerando o espetáculo na avenida para evitar perder pontos devido à extrapolação do tempo. A apresentação excedeu o prazo em dois minutos.
Alba foi levada ao Hospital Souza Aguiar e teve a perna esquerda imobilizada do tornozelo até a coxa. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que desmaiou no acidente.
– Tive um desmaio e não lembro o que aconteceu, mas estou bem. Sou uma dançarina, não posso ficar parada. Vou voltar nas campeãs – garantiu.
Os médicos descartaram uma fratura e deram alta hospitalar à paciente. Uma nova consulta ocorrerá nesta segunda-feira (25) para verificar a possibilidade de retirar a imobilização.
O acidente de Alba ocorreu dias depois de um carro alegórico do carro abre-alas da escola Em Cima da Hora imprensar uma menina de 11 anos, próximo à Sapucaí. Raquel Antunes teve uma das pernas amputadas, sofreu traumatismo no tórax e parada cardíaca. Após apresentar hemorragia interna, ela não resistiu e foi à óbito. A criança foi sepultada na tarde deste sábado (23).
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário