Na manhã desta segunda-feira (28), a polícia de Goiás confirmou que o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu após troca de tiros em Águas Lindas de Goiás.
O criminoso era acusado de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás.
Os policiais que participaram da caçada ao criminoso durante os 20 dias foram aplaudidos na base da força-tarefa.
De acordo com internautas, a justificativa para as fugas e o desaparecimento de Lázaro dentro da mata seria porque ele carregava consigo o chamado “Livro de São Cipriano”. Neste livro, seria possível encontrar rituais e simpatias capazes de fazer com que o indivíduo escapasse às vistas de qualquer cerco e que os policiais chegassem a passar por ele sem vê-lo.
A polícia chegou a apresentar há alguns dias objetos e itens que indicavam que Lázaro Barbosa praticava rituais satânicos.
A primeira publicação do livro de São Cipriano em português foi no ano de 1846. De acordo com informações, nele contém diversos rituais de ocultismo e exorcismo, supostamente magias e “simpatias” (conjurações populares) com múltiplas finalidades, inclusive para o cotidiano.
No entanto, o tal livro não foi encontrado com o criminoso. Pelo menos, até então, ainda não foi passada nenhuma informação oficial a respeito desse assunto.
A verdade era que o criminoso tinha uma habilidade muito grande de se locomover e se esconder dentro da mata, pois foi criado nesse ambiente, o qual ele dominava muito bem.
As especulações surgiram devido ao fato de que uma força tarefa com mais de 500 policiais, além de helicópteros e cães farejadores, não foram o suficiente para encontrar o serial killer nos últimos dias.
FONTE:https://www.fuxicogospel.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário